Um novo tempo na comunicação de médicos e pacientes

Compartilhar:

Recentemente, a Revista da APM tratou de um assunto importante: o uso dos aplicativos de mensagem no pós consulta, entre médicos e pacientes. O texto mostrava como, às vezes, essa relação se misturava aos assuntos particulares dos médicos.

E, em tempos de tecnologias que nos aproximam e trazem agilidade ao dia a dia, o aplicativo Nosso Médico pode melhorar o contato entre médicos e pacientes, porém, sem nunca substituir uma consulta.

Através dele se estabelece um novo meio de comunicação através de ligações e mensagens, que vão além da sala de consulta. Em um ambiente seguro, e os pacientes podem tirar dúvidas sobre o tratamento, medicamentos ou novos sintomas e até mandar imagens de exames.

As mensagens e ligações são cobradas dos pacientes, via cartão de crédito, e o valor da cobrança é definido por cada profissional. Em ambos os casos – mensagens e ligações – o médico recebe pelos seus serviços diretamente em sua conta. O app já está disponível no Google Play e na App Store, e seu download é gratuito.

Para saber mais:

http://www.nossomedico.net.br

 

Link da revista:

http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista-apm/f7fdfc5bb623615d581a162b28c26321.pdf

 

Todo os direitos reservados Nosso Médico 2018